sábado, 25 de setembro de 2010

Love the way you lie

(....)
Há faca de aço na minha traquéia, eu não posso respirar mas eu ainda luto, enquanto eu puder lutar, enquanto o errado parecer certo é como se eu estivesse flutuando. Eu ofereço o amor, bêbado de ódio.E eu amo isso por mais que eu sofra é como se estivesse flutuando.Eu sufoco, não posso impedir o tombo, prestes a se afogar ela ressucita , ela me odeia e eu adoro isso.Espere onde você vai?
 -  Eu estou deixando você!
 - Não, você não está, volte!
Nós estamos correndo de volta aqui vamos nós outra vez é tão insano, porque quando vai bem, vai ótimo
.
Você já amou muito alguém ? Você mal consegue respirar quando está com ele quando vocês se encontram  nenhum de vocês sequer sabem o que os atingiu. Tem aquela estranha sensação quente sim, aqueles arrepios eu costumava tê-los.Agora eu estou ficando farta de olhar para você.Eu jurei que nunca bateria nele nunca faria nada para machuca-lo (...)Agora eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas que não queriamos e nós regressamos aos mesmos padrões, mesma rotina, mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu você é ígual a mim, mas quando se trata de amor, você está tão cego quanto eu! por favor, volte! não foi você... foi eu! talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece.Talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão. Tudo que sei é: eu te amo demais, para ir embora.Venha para dentro... Pegue suas malas da calçada, será que você não ouve sinceridade na minha voz quando falo?
Eu Disse que isso é minha culpa.Olhe-me nos olhos Da próxima vez que eu ficar chateado eu apontarei meu punho para a parede da próxima vez,não haverá próxima vez peço desculpas mesmo sabendo que são mentiras estou cansado dos jogos eu só quero ela de volta eu sei que eu sou um mentiroso se ela tentar fugir novamente eu vou amarrá-la na cama e colocar fogo na casa!

 - Só vai ficar lá,me vendo queimar mas está tudo bem, porque eu gosto da forma como dói! Só vai ficar lá me ouvindo chorar, mas está tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho,Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor

Eu tinha mania de fugir disto por ter medo de cair,costumava me perguntar constantemente por que daria uma chance ao amor se ele nunca dura!Eu acreditava nisso antes de te conhecer. Mas e então...?Você se lembra quando nós estávamos sentados juntos, você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez ,então você me fez mudar todas essas concepções você fez a filha tímida do homem descuidado virar uma rebelde.Você é a melhor coisa que já foi minha. Continuamos a avançar no tempo, e temos conquistado o mundo juntos eu te ensinei porque sou tão cuidadosa e você aprendeu os meus segredos,não temos nada “decidido” mas quando está dificíl de aguentar, eu sempre faço dos seus braços meu abrigo.Você me viu e me fez começar a acreditar pela primeira vez no coração.Eu também me lembro daquela briga na qual chorei, porque estava vendo tudo escorregando da minha mão. Me preparei para ficar sem você e você me surpreendeu, você me disse que eu nunca estaria sozinha e eu te disse: “Faça isso durar e nunca volte atrás”